BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de maio de 2010

Vazio, saudade, quero você agora.

Quanto tempo faz que não nos falamos? E eu nem me lembro mais porque :/


Estava aqui no meu quarto, sem fazer nada, e me peguei pensando em você, na nossa amizade. Percebi que havia escorrido uma lágrima no meu rosto.
Na minha cabeça, começou a passar todos os nossos momentos, aquele nosso primeiro abraço no MASP, segredos compartilhados no MSN e no telefone, você.. lendo esse depoimento, pode sorrir AGORA? eu sorri também, sorrimos JUNTAS! mesmo de longe, mais juntas.. como sempre estivemos.
Eu não quero que isso acabe assim, você tem que entender que a sua amizade pra mim não é um conforto e sim uma NECESSIDADE. Só de pensar em te perder, os meus olhos ja se enchem de lágrima, como eles estão agora. Nossa vidas tomaram rumos diferentes, eu nem sei mais como é o seu dia a dia, não sei de quem você ta gostando, não é culpa sua, nem minha. É culpa da vida.
Você me desculpa? Por em algum momento ter te deixado de lado, não foi a minha intenção, EU JURO QUE NÃO FOI. Porque se eu pudesse, eu trocava tudo por você. Eu coloco minha mão no fogo por você, EU DOU A MINHA VIDA POR VOCÊ, SE FOR PRECISO.
Lembra daquele dia 23 de maio? No dia em que eu conheci meu anjo, a minha razão! E lembra que a gente comemorava todo dia 23? E hoje passa batido.
Ai meu deus.. que saudade!
Sinto sua falta, sinto mesmo. Nas minhas vitórias, me faz falta o seu sorriso.. nas minhas derrotas, faz falta o seu abraço de consolo.
Você é pra sempre, eu disse pra sempre, o meu ínicio, meio e fim. Isso não vai acabar aqui, não pode acabar assim. Quero só que você se lembre, que eu vou estar aqui em qualquer momento da sua vida, pode chamar por mim, eu não minto quando eu digo isso.

Eu te amo demais, você nem imagina o quanto.
Beijos, da sua ETERNA melhor amiga.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

...

''Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo." (Gossip Girl)

sábado, 15 de maio de 2010

Conmigo, siempre.


'Hoje, é uma noite muito especial, hoje eu sinto uma cosia diferente, eu sinto muito corações batendo mais forte que nunca, eu sinto corações que estão tristes. Eu não quero que vocês fiquem tristes. Hoje mais do que nunca, temos que fica felizes. Porque a vida nos deu a oportunidade de ficar juntos, de nos conhecer. Hoje eu sei que os sonhos, podem virar realidade, vocês só tem que sonhar com todo o seu coração. Que então.. o universo conspira pra você. EU TE AMO BRASIL'

.. Need you now!

domingo, 9 de maio de 2010

Na terra do nunca...

Dizem que, quem inventou a distância, não sabia o que era a saudade. Não sei, talvez a pessoa sabia, até demais, mas como nós somos, preferimos sentir saudades a encarar a distância e diminuí-la passo a passo. Porque um passo já é melhor do que nada, não é mesmo? Sinto saudade do que já foi, mas não voltaria a nenhum desses momentos, passaram para me trazerem aonde estou e só seguindo em frente poderei chegar aonde eu quero, ondei sei que consigo. Também sinto falta de gente, que um dia esteve -diretamente ou não- do meu lado. Pessoas que foram meu suporte, que foram minha garra um dia, a elas, deixo a eterna gratidão de uma menina que muda... Minha infância, como ainda a sinto aqui comigo, nunca deixarei de ser criança, isso é fato, mas a infância se foi. Sou criança na adolescência, no meu crescimento, na velhice. Sou criança, de verdade, que chora por besteiras, que fica emburrado com motivos tolos, que precisa de carinho e proteção, que sente falta de abraços apertados, que tem diário e ursinho de pelúcia, pantufas e tranças no cabelo. Sou criança que sente com todo o coração, que pensa com a emoção, sou criança que sente a verdade, que fala o que pensa, e que não sabe bem da saudade.


'Pois ainda sou criança, e não conheço a verdade'

sábado, 1 de maio de 2010

The good life.


Me deu vontade de escrever, na verdade.. nem sei sobre o que falar, mais quero me expressar. Não sei se começo pela parte de quanto a minha vida mudou de uma semana pra cá, pessoas que eu pensei que nunca sairiam da minha vida, estão a deixando. E por incrivel que pareça, acho que não esta fazendo falta. Pelo menos por agora, que tem outro em seu lugar.. mais e quando não tiver mais ? A saudade vai aparecer, e talvez mais forte do que eu aguento.
Queria deixar registrado também, que muitas coisas estão se passando pela minha cabeça agora, ciumes de você? Ou seria até mesmo.. obsseção ?
Bom, não sei.. como vim aqui sem rumo, me cansei de ficar dando voltar sem um objetivo.
=*