Você me procurou, parece que me quis denovo, tudo bem... eu te aceito. Porque sinceramente esse afastamento estava me matando, mas agora vai ser de um jeito diferente, porque eu já vivi isso e sei das coisas que podem me machucar, agora será do meu jeito. Algumas regras desse jogo do amor, como podemos chamar, vão mudar, agora sou eu que faço. Eu juro que aprendi algumas lições com os meus erros, então vamos colocá-las em prática, e quando você menos esperar vai ser você que vai estar na minha mão e sentir o que eu senti. Não se chama vingança, pra mim não tem nome. Tudo bem, eu confesso que não sei se vou conseguir fazer isso, mas vou tentar, pelo menos pra você reconhecer o meu valor, o valor do que perdeu. Hoje em dia, eu ja não te quero como eu queria antes, mas ainda paro e penso: o amor se foi?
terça-feira, 27 de julho de 2010
Você quis!
Postado por @x_katty às 10:48
domingo, 18 de julho de 2010
Miss, miss, miss...
Olha, é tanta coisa que eu queria te dizer olhando nos seus olhos, mas sei que não é possível. Aliás, é possível, mas e a coragem? Quando eu te vejo parece que eu esqueço de tudo o que eu queria te dizer e só fico lembrando dos nossos momentos juntos. Por onde começar? Ah, claro... pelo simples fato de que sinto falta do seu abraço, mais do que tudo.
Postado por @x_katty às 11:18
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Luz sin gravedad.
Sola recordando, mientras los segundos van pasando, no sé como te podré olvidar. Cae la lluvia en la ventana, dibujando tu mirada, un instante es una eternidad. Estoy cansada de soñar sin ti, confundir la realidad, y no sé se volverás, para amarme y esperar, sin pedirme nada más, si pudiera ser verdad, ya no habría oscudidad. En cada historia hay un final, en cada amor hay desamor, en cada encuentro hay una ilusión, somos tanta gente sola y diferente, amar es it contigo hasta morir.
Postado por @x_katty às 11:18
terça-feira, 29 de junho de 2010
Sete chaves
Você foi na minha vida, exatamente como um capítulo de um livro no qual eu arranquei e joguei todo no lixo, para que fosse esquecido e não sobrasse mais nenhum vestígio.
Postado por @x_katty às 12:26
sexta-feira, 18 de junho de 2010
.
Postado por @x_katty às 17:32
domingo, 30 de maio de 2010
Vazio, saudade, quero você agora.
Quanto tempo faz que não nos falamos? E eu nem me lembro mais porque :/
Postado por @x_katty às 18:08
sexta-feira, 21 de maio de 2010
...
''Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo." (Gossip Girl)
Postado por @x_katty às 09:13
sábado, 15 de maio de 2010
Conmigo, siempre.
Postado por @x_katty às 19:18
domingo, 9 de maio de 2010
Na terra do nunca...
Dizem que, quem inventou a distância, não sabia o que era a saudade. Não sei, talvez a pessoa sabia, até demais, mas como nós somos, preferimos sentir saudades a encarar a distância e diminuí-la passo a passo. Porque um passo já é melhor do que nada, não é mesmo? Sinto saudade do que já foi, mas não voltaria a nenhum desses momentos, passaram para me trazerem aonde estou e só seguindo em frente poderei chegar aonde eu quero, ondei sei que consigo. Também sinto falta de gente, que um dia esteve -diretamente ou não- do meu lado. Pessoas que foram meu suporte, que foram minha garra um dia, a elas, deixo a eterna gratidão de uma menina que muda... Minha infância, como ainda a sinto aqui comigo, nunca deixarei de ser criança, isso é fato, mas a infância se foi. Sou criança na adolescência, no meu crescimento, na velhice. Sou criança, de verdade, que chora por besteiras, que fica emburrado com motivos tolos, que precisa de carinho e proteção, que sente falta de abraços apertados, que tem diário e ursinho de pelúcia, pantufas e tranças no cabelo. Sou criança que sente com todo o coração, que pensa com a emoção, sou criança que sente a verdade, que fala o que pensa, e que não sabe bem da saudade.
Postado por @x_katty às 08:20
sábado, 1 de maio de 2010
The good life.
Postado por @x_katty às 10:59
sábado, 24 de abril de 2010
Destino.
É só um cara, e quer mesmo saber? É um cara, como todos os outros caras.
Postado por @x_katty às 10:45
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Sonhos, sonhos.. é.
Corremos atrás desse sonho onde no fim conseguimos demonstrar o que sentimos da forma mais pura e receber esse carinho generalizado. Ou de repente, não receber carinho algum, porque apesar de serem pessoas incríveis para nós, são humanos e têm pleno direito de não estarem num bom dia... Reconhecidos ou não, continuamos com tudo. Não porque queremos e sim porque agora nosso coração que comanda a situação e nós não escolhemos quem vamos amar.
Postado por @x_katty às 16:34
sábado, 17 de abril de 2010
Raiva.
As vezes eu tenho a impressão de que a minha vida é a pior do mundo, hoje é um desses dias. Quero morrer, quero sumir, quero que tudo e todos a minha volta se exploda. Quero MESMO! Não quero sair de casa, espero que ninguem sinta a minha falta, alias.. isso é meio óbvio! NINGUEM vai sentir, acho que só a minha familia? Isso é fato, agora amigas?
Postado por @x_katty às 08:33
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Desde sempre, para sempre.
eu não posso acabar com todos os seus problemαs, dúvidαs, medos ou sofrimentos, mαs eu posso ouvir você e juntαs podemos encontrαr soluções prα tudo isso. eu não posso αpαgαr αs mάgoαs e αs dores do seu pαssαdo e nem posso decidir quαl serά o seu futuro, mαs no presente eu posso estαr com você sempre que precisαr de mim. eu não posso impedir que você leve tombos, mαs posso oferecer minhα mão pαrα você segurαr e levαntαr-se. suαs αlegriαs, triunfos e sucessos não me pertencem, mαs seus risos e sorrisos fαzem pαrte dos meus mαiores bens. não é dα minhα αlçαdα tomαr decisões por você, nem posso julgαr suαs decisões, mαs posso αpoiαr, encorαjαr e αjudαr se você me pedir. eu não posso sαlvαr o seu corαção de ser pαrtido pelα dor, pelα mάgoα, perdα ou tristezα, mαs posso chorαr com você e te αjudαr α encontrαr um cαminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como deveriα ser, mαs eu posso αmαr você e ser suα αmigα prα sempre.
ALWAYS BE BY YOUR SIDE !
Postado por @x_katty às 18:09
segunda-feira, 29 de março de 2010
My one love, my one heart, my one life for sure.
Ontem eu pensei em você, que novidade não é? Mas dessa vez, pensei com pensamentos diferentes, e te enxerguei com olhos distisntos do que tenho te enxergado à mais ou menos um ano. Hoje, você é tão importante que viver sem os seus abraços, olhares e aqueles 'GATA' no msn, seria uma possibilidade inutil. Mas, como sera daqui uns anos? Eu juro que se eu pudesse, eu não mudaria nada! Alias, nem mudaria o fato de você ser tão distante do meu dia-a-dia, pois a entrega de ambas as partes não seria tão verdadeira e intensa.
Postado por @x_katty às 10:03
sábado, 20 de março de 2010
Leve a vida simplismente.
Postado por @x_katty às 07:23
sábado, 13 de março de 2010
Amigas.
Postado por @x_katty às 12:12
quarta-feira, 10 de março de 2010
No te quiero olvidar.

Você acha mesmo que eu gosto de sofrer por você? Acha que é legal não tirar o seu nome e seu sorriso da minha cabeça o dia inteiro e quando fechar os olhos sentir seu abraço, seu perfume, sentir como se você estivesse aqui do meu lado como algum tempo atrás esteve?
E essa angústia de te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe do meu mundo. Estamos no mesmo hemisfério, mas parece que em polos distintos. Será que você ainda não entendeu que por mais que eu queira te esquecer eu não consigo?
A força que eu necessito para viver vem de você, e como e onde arranjar forças para te esquecer? A fonte cessou.
Só quero que você saiba que além de uma louca apaixonada, sou também sua grande amiga. Confie em mim!
Postado por @x_katty às 15:26
domingo, 7 de março de 2010
Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada , é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar 'Você ainda gosta dele?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
Postado por @x_katty às 16:18
sexta-feira, 5 de março de 2010
Tudo passa..
Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo é difícil de acreditar, eu sei vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar.Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. É melhor viver do que ser feliz. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Postado por @x_katty às 09:00
terça-feira, 2 de março de 2010
Eterna dúvida.
Ninguém vai entender a razão da foto, só quem conhece.
Postado por @x_katty às 12:08
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Saudade.
Distância é uma palavra que não devia existir no vocabulário, pelo menos no meu... não. E muito menos o sentimento que é provocado pela distância, a saudade.. a ETERNA saudade! É o pior sentimento que se pode sentir, é mistura de ódio, com paixão, angústia, medo. Confesso que sentir tanta saudade de você, é um erro meu, eu podia ter feito as coisas diferentes, e podia ter tido mais vontade de ir atrás, mais eu fiquei aqui, parada aonde eu exatamente estou agora, e isso é o preço que se paga. Não me leve a mal, e nunca duvide de que meu amor por você é verdadeiro, ele é mais do que isso, é surreal. E quando falam pra mim que eu deixei de te amar, ou deixei de pensar em você, ou até mesmo aquele clichê que te troquei por outra pessoa, só encontro uma resposta : Meu amor agora, é com uma intensidade menor, mais nunca deixara de existir. Desistir.. talvez tenha sido a saída mais facil, sinto saudades.. te amo, e não é pouco.
Postado por @x_katty às 16:41
sábado, 27 de fevereiro de 2010
A verdade é que...

Queria ser forte o bastante pra dizer que eu estou bem com esse situação, queria me livrar de toda essa angústia, toda essa dor que é viver longe de você. Não queria ser tão dependente de uma pessoa que nem se quer sabe o meu nome, o que eu faço, e aonde eu vivo. Mais isso, hoje... não depende só de mim, você já faz parte da minha alma, faz parte da minha essência, e viver longe de você, seria uma hipótese inutil, e até mesmo engraçada. Penso comigo mesma, que viver sem você seria o melhor pra mim, não me machucaria tanto essa saudade, mas a verdade é que, eu não consigo viver longe de você.
Postado por @x_katty às 15:21


.jpg)


