BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de julho de 2010

Você quis!

Você me procurou, parece que me quis denovo, tudo bem... eu te aceito. Porque sinceramente esse afastamento estava me matando, mas agora vai ser de um jeito diferente, porque eu já vivi isso e sei das coisas que podem me machucar, agora será do meu jeito. Algumas regras desse jogo do amor, como podemos chamar, vão mudar, agora sou eu que faço. Eu juro que aprendi algumas lições com os meus erros, então vamos colocá-las em prática, e quando você menos esperar vai ser você que vai estar na minha mão e sentir o que eu senti. Não se chama vingança, pra mim não tem nome. Tudo bem, eu confesso que não sei se vou conseguir fazer isso, mas vou tentar, pelo menos pra você reconhecer o meu valor, o valor do que perdeu. Hoje em dia, eu ja não te quero como eu queria antes, mas ainda paro e penso: o amor se foi?

Acho que não, pois um amor dessa intensidade dura por muito tempo, e esse tempo ainda não passou.

"Eu sei que vai chegar a hora de você partir eu também sei que vou ficar esperando você voltar, esperando que não seja o fim, pra você e pra mim. Enquanto estiver longe daqui, pense em mim que eu vou estar pensando em ti, querendo fazer você voltar. Fecho os olhos te trago pro meu mundo, faço de tudo pra te ter, não 4 mil horas que vão me fazer te esquecer".

domingo, 18 de julho de 2010

Miss, miss, miss...


Olha, é tanta coisa que eu queria te dizer olhando nos seus olhos, mas sei que não é possível. Aliás, é possível, mas e a coragem? Quando eu te vejo parece que eu esqueço de tudo o que eu queria te dizer e só fico lembrando dos nossos momentos juntos. Por onde começar? Ah, claro... pelo simples fato de que sinto falta do seu abraço, mais do que tudo.

Será que é difícil entender que eu preciso de você? Preciso do seu olhar, da sua voz, das suas palavras, do seu conforto... eu preciso.
As vezes fico pensando em como chegamos a esse ponto, esse ponto em que quando nos vemos, fingimos que nada aconteceu, e que tudo é normal. NÃO É.
Nada é pra sempre, tudo na vida é um ciclo aonde tem começo, meio e fim, e quer saber? Do fundo do meu coração, eu quero um fim pra isso.. o mais rápido possível.

"Someday, you will miss me."

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Luz sin gravedad.

Sola recordando, mientras los segundos van pasando, no sé como te podré olvidar. Cae la lluvia en la ventana, dibujando tu mirada, un instante es una eternidad. Estoy cansada de soñar sin ti, confundir la realidad, y no sé se volverás, para amarme y esperar, sin pedirme nada más, si pudiera ser verdad, ya no habría oscudidad. En cada historia hay un final, en cada amor hay desamor, en cada encuentro hay una ilusión, somos tanta gente sola y diferente, amar es it contigo hasta morir.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sete chaves

Você foi na minha vida, exatamente como um capítulo de um livro no qual eu arranquei e joguei todo no lixo, para que fosse esquecido e não sobrasse mais nenhum vestígio.


Tranquei meu coração a sete chaves e as joguei fora. Não serei hipócrita ao ponto de dizer que nunca mais me envolverei com ninguém. Não. Tenho muita coisa ainda pra viver, e muitos babacas para brincar.

O amor só é bom quando você não acredita nele. Você sofre menos, chora menos e não faz planos. É como a primavera: é uma época linda, mais (infelizmente) não dura pra sempre. O amor é o sentimento dos mentirosos e dos idiotas. Os mentirosos dizem que amam, e os idiotas acreditam nele.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

.

This time, this place,
Misused, mistakes
Too long, too late
[...]
Cause you know
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore
[...]
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you.

domingo, 30 de maio de 2010

Vazio, saudade, quero você agora.

Quanto tempo faz que não nos falamos? E eu nem me lembro mais porque :/


Estava aqui no meu quarto, sem fazer nada, e me peguei pensando em você, na nossa amizade. Percebi que havia escorrido uma lágrima no meu rosto.
Na minha cabeça, começou a passar todos os nossos momentos, aquele nosso primeiro abraço no MASP, segredos compartilhados no MSN e no telefone, você.. lendo esse depoimento, pode sorrir AGORA? eu sorri também, sorrimos JUNTAS! mesmo de longe, mais juntas.. como sempre estivemos.
Eu não quero que isso acabe assim, você tem que entender que a sua amizade pra mim não é um conforto e sim uma NECESSIDADE. Só de pensar em te perder, os meus olhos ja se enchem de lágrima, como eles estão agora. Nossa vidas tomaram rumos diferentes, eu nem sei mais como é o seu dia a dia, não sei de quem você ta gostando, não é culpa sua, nem minha. É culpa da vida.
Você me desculpa? Por em algum momento ter te deixado de lado, não foi a minha intenção, EU JURO QUE NÃO FOI. Porque se eu pudesse, eu trocava tudo por você. Eu coloco minha mão no fogo por você, EU DOU A MINHA VIDA POR VOCÊ, SE FOR PRECISO.
Lembra daquele dia 23 de maio? No dia em que eu conheci meu anjo, a minha razão! E lembra que a gente comemorava todo dia 23? E hoje passa batido.
Ai meu deus.. que saudade!
Sinto sua falta, sinto mesmo. Nas minhas vitórias, me faz falta o seu sorriso.. nas minhas derrotas, faz falta o seu abraço de consolo.
Você é pra sempre, eu disse pra sempre, o meu ínicio, meio e fim. Isso não vai acabar aqui, não pode acabar assim. Quero só que você se lembre, que eu vou estar aqui em qualquer momento da sua vida, pode chamar por mim, eu não minto quando eu digo isso.

Eu te amo demais, você nem imagina o quanto.
Beijos, da sua ETERNA melhor amiga.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

...

''Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo." (Gossip Girl)

sábado, 15 de maio de 2010

Conmigo, siempre.


'Hoje, é uma noite muito especial, hoje eu sinto uma cosia diferente, eu sinto muito corações batendo mais forte que nunca, eu sinto corações que estão tristes. Eu não quero que vocês fiquem tristes. Hoje mais do que nunca, temos que fica felizes. Porque a vida nos deu a oportunidade de ficar juntos, de nos conhecer. Hoje eu sei que os sonhos, podem virar realidade, vocês só tem que sonhar com todo o seu coração. Que então.. o universo conspira pra você. EU TE AMO BRASIL'

.. Need you now!

domingo, 9 de maio de 2010

Na terra do nunca...

Dizem que, quem inventou a distância, não sabia o que era a saudade. Não sei, talvez a pessoa sabia, até demais, mas como nós somos, preferimos sentir saudades a encarar a distância e diminuí-la passo a passo. Porque um passo já é melhor do que nada, não é mesmo? Sinto saudade do que já foi, mas não voltaria a nenhum desses momentos, passaram para me trazerem aonde estou e só seguindo em frente poderei chegar aonde eu quero, ondei sei que consigo. Também sinto falta de gente, que um dia esteve -diretamente ou não- do meu lado. Pessoas que foram meu suporte, que foram minha garra um dia, a elas, deixo a eterna gratidão de uma menina que muda... Minha infância, como ainda a sinto aqui comigo, nunca deixarei de ser criança, isso é fato, mas a infância se foi. Sou criança na adolescência, no meu crescimento, na velhice. Sou criança, de verdade, que chora por besteiras, que fica emburrado com motivos tolos, que precisa de carinho e proteção, que sente falta de abraços apertados, que tem diário e ursinho de pelúcia, pantufas e tranças no cabelo. Sou criança que sente com todo o coração, que pensa com a emoção, sou criança que sente a verdade, que fala o que pensa, e que não sabe bem da saudade.


'Pois ainda sou criança, e não conheço a verdade'

sábado, 1 de maio de 2010

The good life.


Me deu vontade de escrever, na verdade.. nem sei sobre o que falar, mais quero me expressar. Não sei se começo pela parte de quanto a minha vida mudou de uma semana pra cá, pessoas que eu pensei que nunca sairiam da minha vida, estão a deixando. E por incrivel que pareça, acho que não esta fazendo falta. Pelo menos por agora, que tem outro em seu lugar.. mais e quando não tiver mais ? A saudade vai aparecer, e talvez mais forte do que eu aguento.
Queria deixar registrado também, que muitas coisas estão se passando pela minha cabeça agora, ciumes de você? Ou seria até mesmo.. obsseção ?
Bom, não sei.. como vim aqui sem rumo, me cansei de ficar dando voltar sem um objetivo.
=*

sábado, 24 de abril de 2010

Destino.

É só um cara, e quer mesmo saber? É um cara, como todos os outros caras.

Esse que me perguntou as horas no meio da rua - pode ter sido ele e eu nem liguei. O mendigo, o ginecologista, o padeiro, o cara do carro ao lado. Ele estava ali o tempo todo, e não estava. Ele é só um deles. Vários, e ninguém ao mesmo tempo. É só um cara e não a minha vida. Longe disso. Ele não é o destino. E não é diferente dos outros como eu achei que fosse. É um cara. Existem muitos destinos.
Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar, não sabe o nome que daria ao filho, não sabe o que quer da vida, não pode ficar muito tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros que eu encontrei, e perdi. Ele é só um cara.
E eu já esqueci outros caras antes.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sonhos, sonhos.. é.

Corremos atrás desse sonho onde no fim conseguimos demonstrar o que sentimos da forma mais pura e receber esse carinho generalizado. Ou de repente, não receber carinho algum, porque apesar de serem pessoas incríveis para nós, são humanos e têm pleno direito de não estarem num bom dia... Reconhecidos ou não, continuamos com tudo. Não porque queremos e sim porque agora nosso coração que comanda a situação e nós não escolhemos quem vamos amar.


Texto que vi hoje no twitter da @malakiii, portanto, creditos pra ela.

sábado, 17 de abril de 2010

Raiva.

As vezes eu tenho a impressão de que a minha vida é a pior do mundo, hoje é um desses dias. Quero morrer, quero sumir, quero que tudo e todos a minha volta se exploda. Quero MESMO! Não quero sair de casa, espero que ninguem sinta a minha falta, alias.. isso é meio óbvio! NINGUEM vai sentir, acho que só a minha familia? Isso é fato, agora amigas?

Queria saber pra que servem as amigas, nenhuma presta, todos os sentimentos por amigas são passageiros, tudo acaba, a vida é assim.
Antes que comecem a falar, isso aqui não é indireta pra ninguém, estou falando no geral, de todas as pessoas, não especificamente de mim e das (minhas) amigas.
Eu sei, que estou me contradizendo dos posts anteriores, por exemplo o que eu fiz pra minhas amigas, e aquele que eu disse em que não temos que reclamar da vida.
Mais é isso, hoje estou odiando tudo, e por isso resolvi escrever.
Tchau!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desde sempre, para sempre.

eu não posso acabar com todos os seus problemαs, dúvidαs, medos ou sofrimentos, mαs eu posso ouvir você e juntαs podemos encontrαr soluções prα tudo isso. eu não posso αpαgαr αs mάgoαs e αs dores do seu pαssαdo e nem posso decidir quαl serά o seu futuro, mαs no presente eu posso estαr com você sempre que precisαr de mim. eu não posso impedir que você leve tombos, mαs posso oferecer minhα mão pαrα você segurαr e levαntαr-se. suαs αlegriαs, triunfos e sucessos não me pertencem, mαs seus risos e sorrisos fαzem pαrte dos meus mαiores bens. não é dα minhα αlçαdα tomαr decisões por você, nem posso julgαr suαs decisões, mαs posso αpoiαr, encorαjαr e αjudαr se você me pedir. eu não posso sαlvαr o seu corαção de ser pαrtido pelα dor, pelα mάgoα, perdα ou tristezα, mαs posso chorαr com você e te αjudαr α encontrαr um cαminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como deveriα ser, mαs eu posso αmαr você e ser suα αmigα prα sempre.
ALWAYS BE BY YOUR SIDE !


'eu sei que é pra sempre, enquanto durar..'

segunda-feira, 29 de março de 2010

My one love, my one heart, my one life for sure.

Ontem eu pensei em você, que novidade não é? Mas dessa vez, pensei com pensamentos diferentes, e te enxerguei com olhos distisntos do que tenho te enxergado à mais ou menos um ano. Hoje, você é tão importante que viver sem os seus abraços, olhares e aqueles 'GATA' no msn, seria uma possibilidade inutil. Mas, como sera daqui uns anos? Eu juro que se eu pudesse, eu não mudaria nada! Alias, nem mudaria o fato de você ser tão distante do meu dia-a-dia, pois a entrega de ambas as partes não seria tão verdadeira e intensa.

Você já parou pra pensar em tudo o que ja conquistamos juntos? Quantas coisas eu ganhei do seu lado, quantos sorrisos você ja colocou no meu rosto, e aquelas nossas conversas então? Ah, como elas são boas, cheias de risadas, curiosidades e segredos compartilhados. Com você eu cresci, você me ensinou, mesmo que indiretamente, muitas coisas, e mais uma vez eu repito que não quero te perder, e mesmo que a vida me afaste pra bem longe de você, lembre pelo menos de tudo o que ja vivemos.
I love you.


sábado, 20 de março de 2010

Leve a vida simplismente.






Você ja sorriu hoje? Ja disse pra alguém que o ama, e que não consegue viver sem? Não deixe pra fazer amanhã, o que você pode fazer agora, o amanhã pode demorar pra chegar, ou nem chegar. A vida é curta demais, então aproveite-a. Faça novos amigos, saia pra dançar e beber com eles, se divirta, dê risada com eles, viaje! Aproveite com a sua familia também, saia para almoçar com eles, visite sua avó, brinque com os seus primos, e abrace os seus pais. O futuro é incerto para você deixar tudo isso para depois. Não brigue com ninguém, a vida não foi feita para isso, não chore por aquele menino que não vale a pena, você conhecerá outros, e pode ter certeza que as paredes do seu quarto, ainda vão ouvir muitas lágrimas. Caia, mais se levante rapido! Pois é com os tombos e tropeços que ficamos mais fortes, e aprendemos com a vida. Preste bem atenção nas pessoas que te ajudarão a levantar, e quando tiver a oportunidade ajude-as a levantar també, isso é mais do que importante para qualquer pessoa. Não leve a vida tão a sério, tão faça os pequenos problemas, grandes! AME, CHORE, SORRIA, PULE, GRITE! a vida é sua, você faz o que quer dela, aproveite.. SIMPLISMENTE.

sábado, 13 de março de 2010

Amigas.




Você tem amigas? Até mais do que isso... você tem melhores amigas? Não? Que pena.. vou te contar todas as vantagens de ter.. aliás, você nunca será tão privilegiada quanto eu, porque as melhores de todo o mundo, estão comigo, aqui mesmo, do meu lado.
Sabe quando você esta perdida? Não sabe para aonde ir, o que fazer... sempre há AQUELA pessoa que te guie, e que faz de tudo por um sorriso seu. E quando você esta completamente desiludida, por causa daquele garoto que te prometeu um amor, e só te deu lagrimas, sempre há aquela amiga que te escuta e fala que tudo vai melhorar, e por mais que naquele momento seja impossivel a melhora, só de ouvir isso da boca dela, a sua imensa dor diminui. E as risadas? aaah.. QUANTAS! as mais sinceras, mais intensas, mais divertidas. Ja perceberam que ficamos rindo da mesma coisa por dias, e as vezes só fazemos uma ligação e falamos : Amiga, lembra de ontem? e as risadas são praticamente uma rotina.
Nós 4 temos tanto em comum, e ao mesmo tempo somos tão diferentes, uma completa a outra, nós 4 somos tão bobas, fazemos cada comentario desnecessário, mais que ao lado de vocês, é tão bom comentar. Somos tão sonhadoras, ja perceberam? Temos os mesmo objetivos, queremos conquistá-los juntas, uma ajuda a outra, e quando uma cai, automaticamente 3 estão em volta estendendo a mão.
Amizade é mais que risadas, lagrimas e divertimento, amizades são feitas de gestos, atitudes, momentos, amizade é um ombro amigo, amizade é se sentir bem do lado da pessoa, é ter a liberdade de falar a maior besteira do mundo, mais também é ter a coragem de assumir um erro, ou falar uma verdade por mais que seja doída. Amizade é simplismente ser feliz, amizade.. pra mim tem nome, e nome delas são : Livia, Victória e Caroline.

Só quero pedir pra vocês nunca me deixarem sozinha, sem vocês eu me perco, eu juro que eu morro. Obrigada por tudo, eu amo vocês mais que tudo.

'angel divino me cuidas del mal'

quarta-feira, 10 de março de 2010

No te quiero olvidar.



Não adianta eu dizer que já te esqueci e que você não representa nada para mim,disfarçar a dor e cobri-la com um cobertor é pior do que tira-la de vez do seu coração. Mas a questão é, como fazer isso?
Você acha mesmo que eu gosto de sofrer por você? Acha que é legal não tirar o seu nome e seu sorriso da minha cabeça o dia inteiro e quando fechar os olhos sentir seu abraço, seu perfume, sentir como se você estivesse aqui do meu lado como algum tempo atrás esteve?
E essa angústia de te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe do meu mundo. Estamos no mesmo hemisfério, mas parece que em polos distintos. Será que você ainda não entendeu que por mais que eu queira te esquecer eu não consigo?
A força que eu necessito para viver vem de você, e como e onde arranjar forças para te esquecer? A fonte cessou.
Só quero que você saiba que além de uma louca apaixonada, sou também sua grande amiga. Confie em mim!

'eu não sei respirar sem sentir o seu ar... '
Escrevi pensando em uma amiga minha, e o love dela.

domingo, 7 de março de 2010


Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada , é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar 'Você ainda gosta dele?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

... mais eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Tudo passa..

Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo é difícil de acreditar, eu sei vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar.Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. É melhor viver do que ser feliz. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.


Eu não tinha uma foto que combinasse com esse texto, por isso peguei uma minha mesmo.

terça-feira, 2 de março de 2010

Eterna dúvida.

Ninguém vai entender a razão da foto, só quem conhece.


Amor é uma palavra tão forte, tão intensa, e como saber se esta se sentindo ou não ? Se até sentir é complicado, por que eu ainda perco tempo tentando entender ?
Do seu lado sinto coisas que não são normais, são sentimentos que não existem no mundo real, só existe no meu mundo, que no caso é você.
Mas... será mesmo que meu mundo é você? Que difícil! Acho que sim, quer dizer, acho que não.
Você me faz sorrir, me faz bem, mais do que isso, me faz me perder no meio dos meus sentimentos, me tampa os olhos no meio de uma escuridão, me faz mal então ?
Afinal.. o que você me faz, o que eu sinto por você, o que você representa pra mim?
Confusão, dúvidas, perguntas que nunca terão um resposta certa.
Eu te amo... será?

Te abraço e sinto coisas que não sei dizer, só sinto com você! (L)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Saudade.

Distância é uma palavra que não devia existir no vocabulário, pelo menos no meu... não. E muito menos o sentimento que é provocado pela distância, a saudade.. a ETERNA saudade! É o pior sentimento que se pode sentir, é mistura de ódio, com paixão, angústia, medo. Confesso que sentir tanta saudade de você, é um erro meu, eu podia ter feito as coisas diferentes, e podia ter tido mais vontade de ir atrás, mais eu fiquei aqui, parada aonde eu exatamente estou agora, e isso é o preço que se paga. Não me leve a mal, e nunca duvide de que meu amor por você é verdadeiro, ele é mais do que isso, é surreal. E quando falam pra mim que eu deixei de te amar, ou deixei de pensar em você, ou até mesmo aquele clichê que te troquei por outra pessoa, só encontro uma resposta : Meu amor agora, é com uma intensidade menor, mais nunca deixara de existir. Desistir.. talvez tenha sido a saída mais facil, sinto saudades.. te amo, e não é pouco.


Não tem como esconder meu desejo de te ver denovo, tente ver em meus olhos o que sinto, vai além das palavras.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A verdade é que...


Queria ser forte o bastante pra dizer que eu estou bem com esse situação, queria me livrar de toda essa angústia, toda essa dor que é viver longe de você. Não queria ser tão dependente de uma pessoa que nem se quer sabe o meu nome, o que eu faço, e aonde eu vivo. Mais isso, hoje... não depende só de mim, você já faz parte da minha alma, faz parte da minha essência, e viver longe de você, seria uma hipótese inutil, e até mesmo engraçada. Penso comigo mesma, que viver sem você seria o melhor pra mim, não me machucaria tanto essa saudade, mas a verdade é que, eu não consigo viver longe de você.

E hoje, mais do que nunca, eu só peço pra Deus, que te ilumine, e que esse pesadelo acabe logo, você não merece. Obrigada por existir, e por mesmo sem saber, me fazer feliz.