BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de abril de 2010

Destino.

É só um cara, e quer mesmo saber? É um cara, como todos os outros caras.

Esse que me perguntou as horas no meio da rua - pode ter sido ele e eu nem liguei. O mendigo, o ginecologista, o padeiro, o cara do carro ao lado. Ele estava ali o tempo todo, e não estava. Ele é só um deles. Vários, e ninguém ao mesmo tempo. É só um cara e não a minha vida. Longe disso. Ele não é o destino. E não é diferente dos outros como eu achei que fosse. É um cara. Existem muitos destinos.
Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar, não sabe o nome que daria ao filho, não sabe o que quer da vida, não pode ficar muito tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros que eu encontrei, e perdi. Ele é só um cara.
E eu já esqueci outros caras antes.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sonhos, sonhos.. é.

Corremos atrás desse sonho onde no fim conseguimos demonstrar o que sentimos da forma mais pura e receber esse carinho generalizado. Ou de repente, não receber carinho algum, porque apesar de serem pessoas incríveis para nós, são humanos e têm pleno direito de não estarem num bom dia... Reconhecidos ou não, continuamos com tudo. Não porque queremos e sim porque agora nosso coração que comanda a situação e nós não escolhemos quem vamos amar.


Texto que vi hoje no twitter da @malakiii, portanto, creditos pra ela.

sábado, 17 de abril de 2010

Raiva.

As vezes eu tenho a impressão de que a minha vida é a pior do mundo, hoje é um desses dias. Quero morrer, quero sumir, quero que tudo e todos a minha volta se exploda. Quero MESMO! Não quero sair de casa, espero que ninguem sinta a minha falta, alias.. isso é meio óbvio! NINGUEM vai sentir, acho que só a minha familia? Isso é fato, agora amigas?

Queria saber pra que servem as amigas, nenhuma presta, todos os sentimentos por amigas são passageiros, tudo acaba, a vida é assim.
Antes que comecem a falar, isso aqui não é indireta pra ninguém, estou falando no geral, de todas as pessoas, não especificamente de mim e das (minhas) amigas.
Eu sei, que estou me contradizendo dos posts anteriores, por exemplo o que eu fiz pra minhas amigas, e aquele que eu disse em que não temos que reclamar da vida.
Mais é isso, hoje estou odiando tudo, e por isso resolvi escrever.
Tchau!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desde sempre, para sempre.

eu não posso acabar com todos os seus problemαs, dúvidαs, medos ou sofrimentos, mαs eu posso ouvir você e juntαs podemos encontrαr soluções prα tudo isso. eu não posso αpαgαr αs mάgoαs e αs dores do seu pαssαdo e nem posso decidir quαl serά o seu futuro, mαs no presente eu posso estαr com você sempre que precisαr de mim. eu não posso impedir que você leve tombos, mαs posso oferecer minhα mão pαrα você segurαr e levαntαr-se. suαs αlegriαs, triunfos e sucessos não me pertencem, mαs seus risos e sorrisos fαzem pαrte dos meus mαiores bens. não é dα minhα αlçαdα tomαr decisões por você, nem posso julgαr suαs decisões, mαs posso αpoiαr, encorαjαr e αjudαr se você me pedir. eu não posso sαlvαr o seu corαção de ser pαrtido pelα dor, pelα mάgoα, perdα ou tristezα, mαs posso chorαr com você e te αjudαr α encontrαr um cαminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como deveriα ser, mαs eu posso αmαr você e ser suα αmigα prα sempre.
ALWAYS BE BY YOUR SIDE !


'eu sei que é pra sempre, enquanto durar..'