Ontem eu pensei em você, que novidade não é? Mas dessa vez, pensei com pensamentos diferentes, e te enxerguei com olhos distisntos do que tenho te enxergado à mais ou menos um ano. Hoje, você é tão importante que viver sem os seus abraços, olhares e aqueles 'GATA' no msn, seria uma possibilidade inutil. Mas, como sera daqui uns anos? Eu juro que se eu pudesse, eu não mudaria nada! Alias, nem mudaria o fato de você ser tão distante do meu dia-a-dia, pois a entrega de ambas as partes não seria tão verdadeira e intensa.
segunda-feira, 29 de março de 2010
My one love, my one heart, my one life for sure.
Postado por @x_katty às 10:03
sábado, 20 de março de 2010
Leve a vida simplismente.
Postado por @x_katty às 07:23
sábado, 13 de março de 2010
Amigas.
Postado por @x_katty às 12:12
quarta-feira, 10 de março de 2010
No te quiero olvidar.

Você acha mesmo que eu gosto de sofrer por você? Acha que é legal não tirar o seu nome e seu sorriso da minha cabeça o dia inteiro e quando fechar os olhos sentir seu abraço, seu perfume, sentir como se você estivesse aqui do meu lado como algum tempo atrás esteve?
E essa angústia de te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe do meu mundo. Estamos no mesmo hemisfério, mas parece que em polos distintos. Será que você ainda não entendeu que por mais que eu queira te esquecer eu não consigo?
A força que eu necessito para viver vem de você, e como e onde arranjar forças para te esquecer? A fonte cessou.
Só quero que você saiba que além de uma louca apaixonada, sou também sua grande amiga. Confie em mim!
Postado por @x_katty às 15:26
domingo, 7 de março de 2010
Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada , é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar 'Você ainda gosta dele?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
Postado por @x_katty às 16:18
sexta-feira, 5 de março de 2010
Tudo passa..
Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora está insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já são dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já está lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo é difícil de acreditar, eu sei vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar.Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. É melhor viver do que ser feliz. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Está vendo a felicidade ali na frente? Não, você não está vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.Você vai ser feliz. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
Postado por @x_katty às 09:00
terça-feira, 2 de março de 2010
Eterna dúvida.
Ninguém vai entender a razão da foto, só quem conhece.
Postado por @x_katty às 12:08
.jpg)


